Olá a todos! Sejam bem-vindos a mais um tutorial especial do nosso site GFX Total.

No tema de hoje vamos falar sobre a modelagem de balões metalizados e como referência vamos usar um balão em forma de coração (mais comum encontrado no mercado).

Para criarmos este modelo, vamos contar a “ajudinha” do modificador/simulador Cloth que gera resultados excelentes em simulação de tecidos. Embora o material que iremos simular seja de plástico, não teremos problema algum pois mesmo o modificador Cloth sendo utilizado especialmente para tecidos, podemos configura-lo para assemelhar-se a material de plástico.

Além da simulação que será usada para dar o aspecto de objeto inflado, vamos aprender mais sobre mapeamento rápido em objetos planos, texturização através de imagens simples, configuração de materiais reflexivos, iluminação e render.

Gostou? Então inscreva-se no nosso canal do youtube e curta nossa página no facebook.

DESTA FORMA, VOCÊ INCENTIVA A CRIAÇÃO DE NOVOS TUTORIAIS COMO ESTE.

Todos os passos serão demonstrados com detalhamento no vídeo abaixo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário: Um forte abraço e bons estudos.

Tutorial 3ds Max | Criar balões metalizados

Não se esqueça de inscrever-se em nosso canal e dar um like (joinha) no vídeo, pois assim estará incentivando a criação de novos vídeos.

[td_block_video_youtube playlist_title=”Tutorial 3ds Max | Balões metalizados” playlist_yt=”Volx93Xt6bc, K0AqYq-KWR8″ playlist_auto_play=”0″]

Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se neste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube.

Acompanhe o GFX Total no Facebook, clique aqui.

Não se esqueça de deixar seu comentário.