Curso Essencial Autodesk 3ds Max
Módulo 01 – Introdução (Aulas gratuitas)
Informações do curso (boas-vindas)
1.1 – Interface
1.2 – Alterar Tema Principal
1.3 – Sistemas de Medidas (Units Setup)
1.4 – Organização (Project Folder)
1.5 – Alterar Painéis (UI config)
1.6 – Objetos Primitivos e Navegação de Viewport
1.7 – Mover, Rotacionar e Redimensionar
1.8 – Objetos Editáveis (Editabe Poly)
Módulo 02 – Viewport
2.1 – Layout de Visualização
2.2 – Vistas Predefinidas (ViewCube)
2.3 – Viewport Background
2.4 – Modos de Visualização
2.5 – Reference Coordinates System
Módulo 03 – Ferramentas
3.1 – Barra Principal (Main Toolbar)
3.2 – Desfazer e Refazer (Undo e Redo)
3.3 – Select and Link
3.4 – Filtro de Seleção
3.5 – Métodos de Seleção
3.6 – Transformações
3.7 – Select And Place
3.8 – Transformação por Coordenadas
3.9 – Snap Toggle
3.10 – Criar Seleção em Conjunto
3.11 – Espelhamento
3.12 – Alinhamento e Ponto Pivot
3.13 – Scene and Layer Explorer
Módulo 04 – Modelagem
4.1 – Introdução a Modelagem
4.2 – Geometrias Estendidas
4.3 – Shapes
4.4 – Loft
4.5 – Boolean
4.6 – Cópias, Instâncias e Referências
4.7 – Editable Poly – Vertex
4.8 – Editable Poly – Edge
4.9 – Editable Poly – Border
4.10 – Editable Poly – Polygon
4.11 – Editable Poly – Element
4.12 – Imagens de Referência
4.13 – Modelagem na Prática 01
4.14 – Modelagem na Prática 02
4.15 – Array
4.16 – Graphite Modeling
Módulo 05 – Materiais
5.1 – Introdução ao Material Editor
5.2 – Alternar Modos e Criar Slots
5.3 – Compreendendo Maps
5.4 – Criar SubMaps
5.5 – Materiais na Prática
5.6 – Material Map Browser
Módulo 06 – Mapeamento
6.1 – Introdução ao Mapeamento
6.2 – Modificador UVW Map
6.3 – Modificador unwrap UVW
6.4 – Texturização de Mapas
6.5 – Mapear Texturas
Módulo 07 – Iluminação
7.1 – Luzes Padrões (Standard Light)
7.2 – Inserir e Configurar Luzes
7.3 – Luzes Fotométricas
7.4 – Configuração das Sombras
7.5 – Luzes Volumétricas
7.6 – Projeção de Imagens (Projection Map)
Módulo 08 – Animação
8.1 – Quadros-Chave (Key Frame)
8.2 – Configurar Tempo (Timeline)
8.3 – Seleção de Quadros-Chave
8.4 – Editar Quadros-Chave
8.5 – Chave Automática
8.6 – Trajetória da Animação
8.7 – Editor de Curvas (Curve Editor)
8.8 – Animação infinita (Loop)
8.9 – Animação De Colisões (Efeitos Físicos)
8.10 – Animação Restrita (Constraint)
Módulo 09 – Modificadores
9.1 – Visão Geral
9.2 – Edit Poly
9.3 – Bend
9.4 – Symmetry
9.5 – Twist
9.6 – Slice
9.7 – Cap Holes
9.8 – Spherify
9.9 – Taper
9.10 – FFD (Free-Form Deformation)
9.11 – Noise
9.12 – Flex
9.13 – Morpher
9.14 – Variados
Módulo 10 – Câmeras Standard
10.1 – Câmera Física
10.2 – Câmera Free e Target
Módulo 11 – Renderização
11.1 – Render Setup Common
11.2 – Render Elements
11.3 – Raytracer
11.4 – Renderer
11.5 – Advanced Lighting
11.6 – Frame Window
11.7 – Batch Render
Módulo 12 – Rigging
12.1 – Biped
12.2 – Bones
12.3 – IK Solvers
12.4 – Introdução ao Skin
12.5 – Menu Restrições (Constraints)
12.6 – Reaction Manager
Módulo 13 – Exercícios de Fixação
13.1 – Shapes – Caixa Violão
13.2 – Modificadores – Praia
13.3 – Modelagem – Face Humana
13.4 – Loft – Objetos Decorativos
13.5 – Rigging – Mão Alienígena
13.6 – Link Constraints – Eixo Locomotiva
13.7 – Renderização – Reflexos Realistas
13.8 – Animação – Puzze Infantil
13.9 – Path Deform – Montanha Russa
13.10 – Array – Luminária
14 – Considerações finais
Logotipo Site Gfx Total Cursos e Tuoriais de Computação Gráfica 3D
Módulo anterior
Próximo Tópico

Informações do curso (boas-vindas)

Curso Essencial Autodesk 3ds Max Módulo 01 – Introdução (Aulas gratuitas) Informações do curso (boas-vindas)
Módulo anterior
Back to Módulo
Próximo Tópico

Gfx Total

Obrigado por entrar em contato!

Recebemos sua mensagem e vamos nos dedicar para responder o mais breve possível. 😁👍

Voltar a página inicial | Ir para os tutoriais

Login
O acesso a este curso requer um login. Por favor, insira suas credenciais abaixo!

Perdeu sua Senha?
Logotipo Site Gfx Total Cursos e Tuoriais de Computação Gráfica 3D
Register
Don't have an account? Register one!
Register an Account
[gravityform id="123" title="false" description="false"]