quarta-feira, junho 28, 2017
Olá a todos, sejam bem-vindos ao site GFX Total. Neste novo estudo de modelagem faremos duas pontas de ferramentas chamadas de Philips e Fenda onde entenderemos o processo de análise de modelo. Como sempre, a proposta é realizar uma modelagem inteligente...
Em algumas das vídeo aulas anteriores tratamos sobre o assuntos que envolveram a modelagem de objetos helicoides através de shapes e modificadores. Devido a complexidade de modelagem, este formato (helix) requer um raciocínio muito focado em formação de objetos...
Olá a todos, sejam bem-vindos a mais um tutorial de 3ds Max. Presente em inúmeros objetos, o helicóide é uma forma complexa da geometria que tem como característica principal, o efeito espiral. Este formato pode ser encontrado em escadas do...
Olá a todos, sejam bem vindos a mais um tutorial aqui do site GFX Total. Nesta vídeo aula vamos aprender a modelar um baú rústico semelhante aos baús utilizados para armazenar joias. A modelagem deste objeto é relativamente fácil, porém...
Modelar móveis é sempre desafiador, principalmente quando o móvel possui traços e formas complexas. Aproveitando o estudo anterior sobre o uso da simetria em objetos 3D (Modificador Symmetry e suas Principais Aplicações) vamos modelar uma poltrona bertini que é...
Olá a todos, sejam bem vindos a mais um tutorial aqui do site GFX Total. No estudo de hoje vamos fazer um tour sobre a ferramenta de modificação de objetos no 3ds Max. Mais especificamente, vamos falar sobre o modificador...
Olá a todos, sejam bem vindos a mais um tutorial aqui do site GFX Total. Modelar objetos complexos exige muito habilidade e conhecimento em ferramentas de softwares 3D. No 3ds Max não é diferente. São centenas de atalhos e técnicas...
Olá a todos, sejam bem vindos a mais um tutorial aqui do site GFX Total. As simulação física é um dos recursos mais complexos da computação gráfica. Através dela podemos replicar ações naturais como gravidade, movimentos, colisões, fragmentação, liquidificação dentre...
Olá a todos, sejam bem vindos a continuação do tutorial Modelar uma Faca Tática (Hi-Poly Modeling). No estudo anterior aprendemos como modelar um objeto hi-poly que tem como principal característica a alta quantidade de polígonos e detalhamento na "surface"...
Olá a todos, sejam bem vindos a mais um tutorial aqui do site GFX Total. Hoje faremos um modelo bastante complexo e desafiador tanto para iniciantes quanto profissionais da computação gráfica. Vamos modelar uma faca tática muito comum em uso...
Olá amigos e amigas do site GFX Total, sejam bem vindos a mais um tutorial. O tema de hoje será a modelagem estilo cartoon de um personagem com características orientais. Modelagem de personagens não é uma tarefa fácil. Exige muito...
Olá a todos, sejam bem-vindos a mais um tutorial especial aqui do site GFX Total. No mundo da Computação Gráfica, criar seu próprio jogo com personagens, objetos e cenários é uma realização muito  almejada por Designers Gráficos. O problema é...
- Estude Conosco -

MAIS POPULARES

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS