Depois de um longo período de festas de carnaval, chegou a hora que aprendermos a modelar um belo par de chupetas, conhecidos também como bicos para recém nascidos.

Nesta aula vamos te ensinar a modelar uma chupeta 3D utilizando o programa Autodesk 3ds Max e aproveitar para desenvolver um pouco mais o conhecimento em modelagem 3D.

Para isso faremos uma breve introdução ao estudo de referências além de mostrar técnicas e dicas valiosas para modelagem topologicamente correta.

Falando em topologia, que tal dar uma olhada em nossas aulas sobre topologia 3D. Clique aqui para ver todas

Abordando modificadores importantes como Edit Poly, Symmetry, blend e shell faremos um grande estudo de modelagem neste objeto “aparentemente” simples.

Para aplicar estes modificadores com maior eficiência, vamos usar uma personalização do Menu Modifier. Para aprender como personalizar atalhos para modificadores acesse este link: Personalizar o Painel de Modificadores no 3ds Max (Modifier List)

Olá amigos leitores do site GFX Total. Hoje iremos trabalhar a customização dos painéis de modificação do 3Ds Max. Uma das coisas mais importantes para qualquer profissão, é a…

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E para finalizar com chave de ouro, além de uma bela introdução a iluminação de estúdio, iremos aprender a criar materiais de plástico e látex com o renderizador V-Ray.

Nós ajudaremos você e também temos um pedido para te fazer!

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Assista agora a videoaula para aperfeiçoar e aproveita pra dizer pra gente quais assuntos você gostaria de ver por aqui no Gfx Total?! Um forte abraço e bons estudos =D

Como modelar uma chupeta no 3ds Max – Parte 01

Como modelar uma chupeta no 3ds Max – Parte 02

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