Olá a todos, sejam bem-vindos ao site GFX Total.

Os objetos orgânicos possuem características muito específicas das quais podemos destacar deformações, cantos suavizados, detalhes curvos, etc.

Modelar estes tipos de objetos torna-se um desafio pois é necessário criar uma topologia coerente que forme o modelo bruto e ainda seja possível adicionar os detalhes na parte do refinamento.

Neste estudo mostraremos com realizar uma breve análise da topologia e também executar os primeiros e mais importantes passos para a realização da modelagem de uma banheira de hidromassagem.

Este tutorial é uma resposta a um de nossos inscritos no Youtube, o Hugo Ferreira.

Para manter o ambiente o mais próximo possível do qual o estudante se ingressaria, mantemos todas as informações originais evitando usar quaisquer outras fontes que não tenham sido informadas pelo aluno (a) (inscrito).

Como será explicado mais a frente, as imagens de referência são de modelos sutilmente diferentes. Por este motivo, podem surgir dificuldades e pequenas confusões durante o processo de modelagem.

Sempre tenha em mente que as referências do modelo devem ser iguais, porém em vistas/ângulos diferentes.

Baixe os arquivos desta videoaula aqui
Atenção: Os links de download funcionam somente para usuários logados.

Para entender melhor estes conceitos explicados, consulte o vídeo tutorial abaixo e ótimos estudos.

Se gostou, compartilhe este artigo com seus amigos e receba sempre mais…

======= IMPORTANTE =========

compartilhe

Compartilhe com seus amigos através dos botões disponíveis nesta página.
================================================

Modelar Banheira de Hidromassagem (hot tub) 3Ds Max

Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se neste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube.

Acompanhe o GFX Total no Facebook, clique aqui.

Não se esqueça de deixar seu comentário abaixo.