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Nas última semanas recebemos muitas dúvidas sobre como criar e configurar determinados tipos de materiais no 3ds Max. Não é fácil entender a transformação dos materiais somente através de explicações técnicas. Por isso, vamos fazer um breve estudo sobre configurações de materiais usando os renderizadores mais populares do 3ds Max (Nvidia Iray, Nvidia Mental Ray e Vray).

Atenção: Para a utilização do Render Real Time é necessário possuir uma máquina compatível que possua placa de vídeo com tecnologia CUDA além de processador (CPU) mais recente.

Para uma melhor compreensão do estudo, faremos uma introdução ao preparo de uma cena simples contendo objetos, materiais, fundo (background) e iluminação.

É de extrema importância entender sobre estes procedimentos antes de iniciar a renderização em tempo real (Real Time Render) pois assim, podemos focar somente na adequação dos materiais sem a necessidade de parar o render para remodelar ou adicionar novos objetos e luzes no ambiente.

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Acompanhe os detalhes nos vídeo tutoriais abaixo. Bons estudos a todos…

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Um forte abraço e todos e bons estudos!

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